INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A localização da Pousada, é próxima à cidade?

R - Não.

Posso reservar e pagar quando chegar?

R - Para confirmar a reserva, nós pedimos um depósito de 50% das diárias para o período reservado.

O que as diárias incluem?

R - Pensão completa (café, almoço, jantar, lanches de frutas), roupas de cama, toalhas, mosquiteiros (de tecido ou eletrônico) e atividades monitoradas com duração de 2 a 4 horas por dia.

Os quartos dispõe de televisão, frigobar e ar condicionado?

R - Não.

O quarto dispõe de ventilador?

R - Pode ser solicitado, caso o frio noturno da montanha não seja suficientemente refrescante.

A partir de quantos anos, criança recebe desconto?

R - Uma criança entre 6 e 11 anos, acompanhado por dois adultos usufrui de um desconto de 25 % da diária de um casal, se ficar no mesmo quarto com os responsáveis. Uma criança até 5 anos, acompanhada por 2 adultos, não paga, se ficar no mesmo quarto..

Qual é a voltagem de Gravatá?

R - 220 volts.

Na Pousada, existe acesso para deficiente físico?

R - Não.

A Pousada aceita animais de estimação?

R - Aceitamos animais de estimação, sob certas condições. Favor, entre em contato para detalhes..

Em que áreas da Pousada posso fumar?

R - Em respeito às crianças, alérgicos e demais hóspedes (futuros ou presentes), não fumamos dentro ou perto das instalações. (Permitido em áreas distantes das Casas).

A Pousada dispõe de serviço de transporte?

R - Oferecemos serviço de transporte terceirizado..

Qual o horário que incia o Check-in?

R - Entrada e saída às 16 h, mas se for necessário pode-se combinar outro horário.

As tarifas mantém-se em qualquer estação do ano?

R - Durante feriados e eventos locais (independente da estação), as diárias podem sofrer alteração de preço..

FB Aplicações